Salve galera, primeira notícia minha espero que gostem Irei falar que o Nintendo Switch se tornou o console que vendeu mais rápido na história dos EUA Vamos lá! A Nintendo conforme havia anunciado alguns dias atrás, fez um balanço de querer vender 20 milhões de unidades de seu console o Nintendo Switch, assim divulgado hoje eles tem um grande motivo para a realização desse tal feito, seu console foi o que vendeu mais rápido na história dos Estados Unidos. O Nintendo Switch começou a ser vendido no dia 3 de março de 2017, em um período apenas de 10 meses de mercado ele vendeu incríveis 4,8 milhões de unidades, superando um de seus antecessores o Nintendo Wii que estava no topo da lista com 4 milhões de unidades vendidas no mesmo período de tempo. Para esse ano de 2018, a Big N, como é conhecida a Nintendo promete para os usuários e fãs do Nintendo Switch, jogos como Kirby Star Allies, Bayonetta, Bayonetta 2 e um novo jogo estrelado pelo querido Yoshi, em um comunicado oficial a Nintendo também disse que: O console atualmente tem seus exclusivos, sendo um desses o que ganhou como melhor jogo do ano pela The Game Awards que é The Legend of Zelda: Breath of the Wild, e Super Mario Odyssey, Splatoon 2, ARMS, Mario Kart 8 Deluxe e jogos de outras desenvolvedoras as conhecidas third-parties como: Skyrim, Doom, FIFA 18, Sonic Mania e outros. Veremos como a Nintendo irá se sair este ano, estou torcendo muito pelo sucesso dela. Fonte de matéria: IGN Brasil Por hoje é isso galera espero que tenham gostado e até a próxima.Abraço e Fui
Que ele venderia mais nos EUA foi bem inusitado já que a Nintendo geralmente tem uma venda maior no Japão. Ótima notícia.
Achei a mesma coisa, espero que assim ela veja que na américa tem um ótimo mercado e volte ao Brasil. Obrigado