E aí gente, tudo bem?
Estou aqui para falar sobre a terceira temporada do anime Shingeki No Kyojin
[hr]
Para aqueles que acompanham o canal IntoxiAnime, já devem estar sabendo sobre isso, mas para quem não acompanha, aqui estou eu para informar.
Como alguns sabem, hoje, 17 de junho de 2017, foi lançado o último episódio da segunda temporada desse famoso anime, e junto com ele, veio o anúncio da terceira temporada, que já foi confirmada, mas desta vez não teremos que esperar mais quatro anos, e sim apenas um, ou menos, se Deus quiser. Isso mesmo que vocês estão lendo: a terceira temporada de Shingeki No Kyojin foi confirmada para 2018, mas sem informações de qual temporada (inverno, primavera, verão e outono). O chute se foca no mês de abril, já que o anime teve suas duas temporadas estreadas nesse mês, e para quem ainda não sabe, temporada de abril = temporada de primavera (no hemisfério norte). E sobre o fato de serem 12 ou 24 episódios, não há como saber, e de exemplo temos a segunda temporada, que todos pensávamos que teria 24 episódios, quando na verdade teve apenas 12.
[hr]
Enfim, pessoal, esta foi uma notícia relâmpago; não fiz muito detalhado porque minha principal preocupação era só manter vocês informados. Então é isso, fui!