Opa, tudo bom com vocês Craftlandianos? Bem, hoje venho trazer uma novidade do jogo Overwatch. Da uma olhadinha ai. A Blizzard recentemente lançou uma nova atualização em que a nova heroína, Ashe, entrou no jogo para todos os jogadores. Além de trazer a heroína Ashe para o jogo a atualização também trouxe um mais um balanceamento para personagens como Mercy, Reaper, Roadhog e Symmetra, deixando o jogo melhor para os jogadores. Espero que tenham gostado da notícia, a personagem foi lançada bem recentemente e eu tentei trazer a notícia o mais rápido possível para vocês. Espero também que acompanhem não só minhas futuras notícias, mas de todos que trazem conteúdo para a Craftlandia. Fontes: (1)
Eu gostei muito da história da Ashe, a Blizzard faz umas histórias fodas, se fazer uma série certeza q vai fzr sucesso. Mas, enfim, eu gostei bastante da jogabilidade da Ashe, apesar de que dá pra ter uma lesão por movimentos repetitivos com aquele rifle, ks. Boa notícia.
Tenta contextualizar mais, às vezes conseguimos criar frases apenas com uma palavra-chave. É isso, curti.