Oloco! matéria?, Vlw me achei o jornalista agr kkkk Me senti um jornalista '-' kkkk Valeu Ae sim ! é cara...Dificil sua situação! Veja as operadoras disponiveis ae e troque... Sim Nunca usei Vivo e nucna fui com a cara da Vivo n sei pq kkkkkk,ops sei sim é um lixo de empresa
Ja estão fazendo, sou inscrito de vários youtubers famosos...Teve um flood de Vídeos com #InternetJusta procura ae no youtube acha um monte de vídeo sobre isso
Um exemplo: [youtube]https://www.youtube.com/watch?v=CVad6-9yPV0&ebc=ANyPxKpv84RLMHeeSbbYR_UeGI2aGlz58AmOpAa3rxwQjqRyaC5q_NA8nYkJHSXcALIkaXS6c5hbmJEp_HzxH71BkgCVqda65A[/youtube] Vários youtubers fizeram vídeos assim O ares so ta a UnT la agora APs faliu e agr vou começar ir glad solo
Tinha que ser minha provedora, não teria graça se não fosse... Espero que a VIVO sucumba o quanto antes, pelo bem de todos (meu), se essas provedoras já desistiram tão rápido, só espero que o mesmo se aplique a VIVO. Spoiler Nos salve!! Cara do Ace Attorney cujo nome não sei!!
Até quem enfim um tópico decente A vivo tá com o pé na cova mano, só entrar na pagina deles no Facebook e ver, desistindo ou não a vivo vai se ferrar bonito CHUPA LIXOS