[Notỉcia] Demo grátis do game Detroit no Ps4!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 21, 2016
Pontuação de reação
607
Cubos
0
1MgOoHv.png

Opa meus amigos, tudo bem?

Hoje estou trazendo aqui mais uma noticia, e dessa vez é sobre o game Detroit: Become Human, que ganhou uma demo grátis no Ps4!, bora lá?

lkGdLZg.png

O jogo Detroit: Become Human já esta totalmente pronto e acabou de ganhar uma demo grátis no Ps4. Essa demo é só para dar um gostinho de quero mais para os fãs, para eles ficarem mais ansiosos ainda para lançamento oficial no dia 25 de maio.

A demo tem 2,3 GB de tamanho e, segundo eles, os jogadores terão acesso a um dos melhores e mais emocionantes momentos do jogo. O game tem o personagem Connor, um robô policial, o qual negocia o fim de um sequestro que está sendo feito por outro robô, tal qual sequestrou uma criança.

jdEOKbp.png

https://www.youtube.com/watch?v=n27IaTu-c8Y&feature=youtu.be

jdEOKbp.png

A ideia da desenvolvedora é que os jogadores explorem o mundo do game e descubram mais sobre ele, e como ja foi falado, o jogo vai ser oficialmente lançado no dia 25 de maio, e vai ser exclusivo para o Ps4, e como de costume nos jogos da Sony, o jogo vira totalmente dublado em português.

lkGdLZg.png

Então é isso galera, queria eu ter um Ps4, estaria testando esse game agora :P, a nossa notícia acaba por aqui, espero que tenham gostado e até a próxima <3.

YsaQe7I.png

Créditos
Banners inicial sMell
Banner final Tysav
Fontes 1

ValderiNetto trazendo notícias? Normal '-'
Boa notícia!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar