Hoje, o mundo dos games está de luto, pois o Youtuber de LoL Raul do Canal "Não Muito Noob" tirou a própria vida por causa da Depressão... Galera, eu sempre tento trazer o conteúdo mais divertido e feliz para vocês, sempre contendo coisas alegres e tals, porem eu tinha que falar sobre isso pois ele sofria de Depressão, e depressão é uma doença super séria, que vem atingindo milhões de Pessoas, principalmente jovens atualmente...A depressão não é frescura, se você sofre de depressão, procure alguém, um psiquiatra, ou algum parente seu Não tenha vergonha. Raul era uma pessoa que alegrava outras pessoas e era o atalho de fuga de várias pessoas com essa doença, porém, as aparências enganam, ele também sofria de depressão, e tal doença, acabou matando ele... Hoje em dia, a gente vê pessoas como o Windersson Nunes, que é um belo de um comediante, que espalha alegria e humor, também sofrendo de depressão por trás das câmeras... Se tem essa doença ou sofre disso ligue 188(CVV) Créditos: Banners e lines: @BielBless Fonte: Central Gamers nunca morrem, apenas Respawnam em um lugar melhor
Eu fiquei muito triste mesmo com a notícia, era um dos melhores canais de LOL humor para mim, que ele descanse em paz e que BABACAS parem de ver depressão como ''mimimi'' vocês sim são os verdadeiros doentes que não sabem ter amor ao próximo, ótimo trabalho <3