[hr] Five Nights at Freddy's Sister Location foi possivelmente cancelado! [hr] Five Nights at Freddy's Sister Location que inicialmente seria lançado dia 08 de agosto de 2016, foi adiado para outubro e agora possivelmente cancelado! Seu criador, Scott Cawthon está sempre publicando em seu site (ScottGames.com) imagens que seriam Spoilers do próximo game da série, mas agora ao entrar no site você se depara com a seguinte imagem: A imagem diz "Cancelado devido a vazamentos", é uma notícia realmente triste para quem é fã da franquia. [hr] Poderia ser uma brincadeira com os fãs ? Não podemos descartar a possibilidade de ser apenas uma brincadeira do nosso querido amigo Scott Cawthon, mas qual o meu argumento para justificar isso? Quando Five Nights At Freddy's 3 estava sendo anunciado, Scott Cawthon disse em seu Twitter que o game tinha sido cancelado pois tinha sido Hackeado, e após algum tempo o mesmo foi lançado. A minha opinião é que se trata de uma brincadeira. Foi uma noticia rápida pois queria apenas informar o que aconteceu e que atualmente não se tem mais informação sobre o mesmo. Você acha que se trata de uma brincadeira? [hr] [hr] Atenciosamente Breno Henrique Fonte: Conteúdo de minha autoria. Imagem: Aqui Banners: iViniZ e zGotz OBS: Achou algum erro na noticia? Diga aqui em baixo.