Consagrados, a seguir; Good Guy, nova música de Eminem, tem trechos de canção de Kingdom Hearts! Desta vez com a participação da @Faithzz, mesmo não fazendo parte da equipe ou da nossa EDG, ela veio como ex-jornalista marcar presença na notícia ficando responsável por alguns trechos. c: Spoiler Isso da a oportunidade de qualquer um de vocês poder participar de algum trabalho meu também, caso queira participar e saber qual é a sensação de trazer esse conteúdo à comunidade me mande uma >MP< que eu responderei assim que der. Vamos desbravar novos talentos escondidos neste Fórum! c: Eminem pegou todos de surpresa semana passada com o álbum Kamikaze, onde a nova música Good Guy está disponível e junto dela a revelação de que o rapper e o game Kingdom Hearts tem algum tipo de ligação. Se prestarmos bastante atenção, a música tem uma melodia muito semelhante à trechos de Simple & Clean produzida por Utada Hikaru, o som de abertura do primeiro Kingdom Hearts. Quando você decidir ouvir a música, é possível de que note uma melodia diferente, não demonstrando qualquer tipo de sinal de que se trate realmente de Simple & Clean. Em caso de que esteja esperando uma resposta oficial, Eminem confirmou em uma entrevista à revista Rolling Stones que realmente é a abertura. No entanto, ela está numa maneira editada de um jeito quase irreconhecível, isso é se você não prestar muita atenção no modo como a melodia ocorre. Repare na melodia diferente ao fundo. “Isso é eu fazendo meu lance de videogame. Kingdom Hearts. É um jogo japonês e esse é o tema musical do game. É uma das melodias mais legais que já escutei. Procurei inspirações de games e animações japonesas. Filtrei a melodia, fiz alguns cortes, realizei alguns processos de edição. Eu praticamente a deixei [Simple & Clean] irreconhecível, mas sei que alguns ainda encontrariam a referência. Por isso que tivemos que lidar com a liberação. Mas quando faço algo, eu tento fazer com que não seja completamente reconhecível.'' Disse o Rapper à Rolling Stone durante a entrevista. Ouça a música da abertura do jogo. Não é de hoje que Eminem demonstra paixão por games, o rapper já chegou a usar sons de Soul Calibur em suas produções e até músicas usadas em trailers. Agora foi a vez de Kingdom Hearts. Então foi isso, espero que tenham gostado! Agradeço @Faithzz pela participação <3 Fonte(s): 1 Att, Sayaka bjs