Olá, pessoal e obviamente bípedes!!
Uma notícia que muuuitos esperavam. A riot finalmente começou o processo contra os hackers, esse processo tem duplo sentido, kkkkk. Leia e entenderá.
Espero que gostem.
[hr]
A Riot Games, desenvolvedora do icônico MOBA League of Legends (LoL), iniciou um processo judicial contra os donos da "LeagueSharp", uma organização que vende serviços ilegais dentro do jogo. A "LeagueSharp" cobra entre 13 e 44 euros (aproximadamente US$ 15 e US$ 50, respetivamente) para fornecer informações secretas no LoL ou otimizar o gameplay do jogador com vantagens que normalmente não existiriam. Os donos da companhia de cheat são três alemães conhecidos como Matthias "Jodusmame" Oltmann, Stefan "0hm" Stefan Delgato e Tyrone Tom "Beaving" Pauer.
Segundo documentos da ação judicial, a Riot Games tentou evitar litígios contando os donos da "Leaguesharp" antes de inciar o processo. Mas, sem sucesso, a desenvolvedora partiu para meios legais. Ainda de acordo com a Riot Games, os hackers têm destruído provas incriminatórias e criaram uma empresa peruana como fachada para seu serviço. Os donos da Leaguesharp têm 21 dias para responder ao processo.
https://www.youtube.com/watch?v=VmoIaCPTqiQ
O grupo de hackers atua há muito tempo na área de "cheat software", e já vendeu serviços de fraude em outros games online - Diablo 2 foi outro jogo afetado pelo cheat. Em junho, a Epic Games denunciou a criação do "mais poderoso hack de Paragon", suspeito de ser um software dos mesmo autores. Ambas empresas, Epic Games e Riot Games, afirmaram que muitos dos players que desistem do jogo são, em boa parte, jogadores afetados por esses serviços.
[hr]
Então é isso, pessoal. Espero que tenham gostado e pro pessoal que joga Lolzinho, fique muito feliz, haha.
Até a próxima!!
Atenciosamente, RodGamerBr.
[hr]
[hr]