passa carro tocando alto, se vc n quiser ouvir enfia um algodao na orelha e se vira, ou não fica prestando atenção naquilo, põe um fone de ouvido. tem várias formas de você resolver, mas parece que vcs só pensam no rabo de vcs kkk além do mais, não é só funk que passa alto na rua, e em 60% dessas músicas gringas falam dessas mesmas coisas que funk falam, só pq vcs n entendem n quer dizer que n tem gente que não entenda, tem gente q é bilingue por exemplo e entende jk. Ae mano, se você não quiser essas músicas em ruas, anota a placa do carro e liga pro 190 KKK Maluco só pensa no próprio umbigo, tem gente que gosta, tem gente que não gosta, várias formas de resolver mas nego só fica feliz quando tira oq os que gostam escutam rs
Tanto faz melhor q aquelas musicas q pega uma musica famosa e faz em estilo forro aquilo é terrivel , e escuta rock e fica se cortando tchau(obs n é todos)
Não gosto de funk mesmo e quem diz é cultura tem uma doença mental e está vivendo em outra realidade, agora é cultura letras de funk dizendo querendo mete pau em menininhas de 10 anos letras de funk onde é legal dizendo que é legal fumar crack e maconha ver crianças de 5 anos dançando meu pau te ama é uma vergonha ver influenciando nossas crianças a entrarem no mundo no crime essa proposta foi de senador que eu admiro muito por se manifestar. Se você defende isso te interna. Vocês tão generalizando o funk proibidão com o funk raiz que não tem apologia é isso que vocês não compreendem eu tenho que desenhar eu acho. O funk ta marginalizando as crianças jovens em geral quem não vê isso vive outra realidade. Não é minha ideia é THIS REAL, tá no senado para ser ou não aprovado quer quera quer não quera.
Escuta quem quer maninho. Todos tem direito de gostar de alguma coisa não importa oque seja, mas todos tem seus limites.
Vamos dar um exemplo que vai fugir da questão que dizer se todo mundo tem direito de matar alguém sem nada acontecer e essa pessoa matar sua mãe tu ia gostar é isso que acontece no funk proibidão que é proposta de exterminar esse tipo de música que tá influenciando a nova geração ao mundo crime e drogas.
Todo mundo tem direito de "gostar" mas não significa que a pessoa tem direito á isso ou aquilo, mas também apoio a má influencia (retirando o fato de que eu goste sim de funk.)
Passei aq e dei uma sarrada nesse post só pra dizer que o [member=d4nde] vai dar tag negada lá no senado. flw e twow e bruhs & cruw e prâw eh tois
Quis dizer a pessoa tem direito de gostar de certa coisa, mas não tem direito de fazer certa coisa. Por exemplo: eu gosto de andar de bicicleta dentro do super-mercado, mas não tenho direito de fazer isso.
Tu pode ter o direito que tu quiser dentro da lei a partir do momento que o funk virá ilegal você não tem mais esse direito compreenda é isso que vocês não entendem e levaram a outro nível. Os funks atuais são na verdade terríveis ainda influência jovens a sexo, drogas, crime, porque será as criança de hoje em dia sabem das coisas que só aprende lá pela pré adolescência.