Não importa se 16 milhões de pessoas ouvem, ao chegar à 20.000 assinaturas em 4 meses os deputados são obrigados a discutir esse assunto no senado.
o SEU DISPERDICIO '' funk é apologia ao sexo prostituição drogas, quem defende isso tá vivendo em outro mundo. ''
Pra quem tá dizendo ''se não gosta não escuta'', todo cidadão tem o direito de ir no site do senado sugerir uma lei. A partir do momento em que algo vira lei todo cidadão é obrigado a cumprir mesmo não concordando. #VivaADemocracia Funk é cultura? Sim! Índio enterrar bebes vivos por nascerem deficiente também é cultura. Assim como tratar vaca como um Deus na Índia. Querem que o funk seja respeitado pela população? Mostrem que o funk merece respeito, pois isso é algo que se conquista. Dizer que funk é cultura como argumento é irrelevante.
Estou me referindo a isso. Spoiler https://youtu.be/XzxBh-ESbt0 [/spoiler] é fácil remover link. Que é um tipo de funk. e quando tu cita oque eu já te respondi sai. o o funk que eu to falando é proibidão .
Spoiler Nem, '' funk só tem apologia '' NÃO FALOU DE EXECEÇÕES OK? Ué pode matar, roubar, estuprar ? ANEXADO
Eu falei que o funk da atualidade só tem apologia. E o funk raiz mesmo não tem e as letras são muito bonitas.
a t a Nem todos, sempre tem execeções men, e msm que seja proibido geral vai fala fds e vai escuta msm ME NOTA KRLHO
Então tá se você acha o dono da razão não vou me estressar tou caindo de sono boa noite por gentinha como você meu tópico, teve toda essa repercussão, obrigado.
Se preocupar em criminalizar um estilo musical que faz com quem ouve (não generalizando) agir como um animal burro que só pensa em sexo (não generalizando antes de virem dizer que nem todas as musicas são assim) não é se preocupar com o país? O Brasil tá uma merda porque é o país do funk, futebol e carnaval...