Olá Galerinha hoje vamos ver uma notícia revelada pela empresa Business Insider focada em dados mensais dos dois game Fornite e Minecraft. O game Minecraft tem uma margem de 91 milhões de jogadores ativos mensais número superior ao game Fornite que fica na margem de 19 milhões, contraditório vendo um game antigo sendo tão superior em números mensais depois de tantos anos de seu lançamento muito superior, mesmo ao game Fortnite mesmo o game não tendo muita margem de renovação tendo uma nova sequência ainda praticamente impensável, tem um grande potencial a ser explorado pela Microsoft. Banner: @xSayaka @Rainhah Fonte: 1
Só queria saber onde estão esses 91 milhões, porquê o servidor maior de minecraft que creio ser o hy... tem apenas em média de 30 mil onlines, 91 milhões é um número bem superior, chega até a ser dificil de acreditar, a menos que também conte os jogadores offline, e mesmo se contar ainda acho muito exagerado, sei lá :/
NOSSA MUITO INTERESSANTE EU ACHO QUE MINHA VIDA MUDOU APÓS SABER DA CRISE QUE O FORTNITE SOFRIA APÓS O MINECTRAFT TER 91 MILHOES DE PESSOAS E ELES TER 19 PORQUE ISSO E MUITO IMPRESSIONANTE IMAGINA SE ISSO FOSSE O CONTRATRIO Q TRISTE QUE IA SER AINDA BEM QUE NBAO E EU ADORO ISSO MUITO BOM MESMO ADOREI A REPORTAGEM ACHO QUE MINBHA VIDA N IA SER COMPLETA SE EU N TIVESSE VISTO ISSO AGORA EU ACHO QUE ENCONTERI A FELICIDADE EM MINHA VIDA ACHO QUE JA POSSSO SER UMA PESSOA MELHOR PARA A VIDA TODA