Consagrados, Ashes, jogo português, será lançado ainda esse mês. A WindLimit que lançou Talewind em 2016 deu as caras novamente, agora anunciando oficialmente o lançamento de Ashes que chegará à plataforma Steam dia 26 de outubro. Parece que o game é uma mistura de Skyrim e waking simulators com uma perspectiva em primeira pessoa. O jogador acorda em uma masmorra no controle de um personagem que perdeu as memórias, conforme avança nos cenários essas memórias irão retornando, mas como não é um local para se passear pensando no que esqueceu é claro que também terá que sobreviver lutando contra alguns inimigos sinistros. O título proporcionará combates, situações de puzzles e coleta de armas (uso de armamento, é claro). A desenvolvedora WindLimit não sendo conhecida fez sim muito sucesso com Talewind, jogo indie, em 2016. Então esperemos que Ashes seja uma experiência não exagerada mas divertida. Novamente dizendo, o game será lançado na Steam em 26 deste mês. Então foi isso, espero que tenham gostado. Fonte(s): #1 Att, Sayaka bjs.
Amo esse estilo de game. Joguei Skyrim por um bom tempo e ele também se pareceu muito com um que eu escrevi um dia... O que mais me chama a atenção é a "trilha sonora" que combina com o game kkkk Nada como jogar isto ouvindo um The Bard`s Song *- Também amo estes cenários um tanto fantasiosos e rústicos. --> Obrigado pela notícia, me fez ficar ansioso pelo game kkkk a, e amei sua formatação q