[Notỉcia] Overwatch ganha novo modo!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 11, 2016
Pontuação de reação
8,517
Cubos
452
ukXZoNm.png
Ooi, tudo bom?
Esqueça o trabalho em equipe, Overwatch ganha novo modo Deathmatch!
vQaQf1w.gif
Bc7dsVS.jpg
Overwatch se tornou popular por ser um jogo que depende muito do trabalho em equipe, desde a colaboração do time até as escolhas de classes complementares. Porém nessa quinta-feira (10/08) a Blizzard divulgou o novo modo que Overwatch irá ganhar, e no mesmo os jogadores estarão sozinhos para cumprirem seus objetivos, Deathmatch conhecido como Combate até a morte.
Jeff Kaplan o diretor do jogo admitiu que anteriormente ele prometeu que um modo desse tipo não iria ser disponibilizado no game. Sobretudo segundo o mesmo esse novo modo pode oferecer novas possibilidades e experiências, o que fez a equipe mudar de ideia. De acordo com Jeff as experiências que o Deathmatch pode dar ''normalmente não pareciam confortáveis colocadas no Quick-Play ou na rotação competitiva.''
https://www.youtube.com/watch?v=htFdQlmCucg&feature=youtu.be
Nas partidas Deathmatch haverão oito jogadores, todos com um único objetivo; derrotar os demais participantes. O último sobrevivente será o grande vitorioso. Algumas caixas de loot são disponibilizadas nas partidas, mas não é preciso ganhar em primeiro lugar para obtê-las, basta ficar entre os top 4.
Além de versões melhoradas de mapas antigos, o novo modo também ganhará um novo cenário inédito: Chateau Guilliard, que normalmente era a casa de Widowmaker. O mapa servirá de cenário para o mata-mata e também poderá dar mais detalhes sobre o passado de Widowmaker antes de se unir à Talon.
vQaQf1w.gif
E aí, gostou? Então finalizamos por aqui, até mais!
Fonte(s):
1
Banner's by: [member=zNextGamer] e [member=InsideBY].
Line by: [member=TiaDusGatos].
Atenciosamente: [member=xXThalitaXx].
#EquipeGamer

IuplYR2.jpg

Òtima noticia meu irmão gosta muito de Overwatch!!.

adic disse:
Otima noticia
Thanks!

jpnl disse:
Òtima noticia meu irmão gosta muito de Overwatch!!.
Vlw heheh

Myun disse:
Ótima notícia :3
Obg :3

Voodo disse:
Ótima Notícia
Thanks o/

Otosaka disse:
Boa notícia!
Vlw!

Mitzsu disse:
Overwatch ❤️