#MD5ParaJornalista || @MD5-NEWS Eu vi varios boatos pela internet que alguns vencedores da "Telecena" são pagos, como assim pagos? eles não são realmente vencedores e sim nada a menos pessoas que fazem comerciais mentirosos "Eu ganhei 100 mil na telecena" mais que nem eu disse são boatos não realidades eu mesmo já conheci vencedores da telecena. Mas estou aqui para avisar cuidado com os comerciais são muito das vezes enganosos que nem a "Merthiolate" fala que não arde mais arde. Fonte: Facebook e Blogs
Se são somente boatos isso não é um notícia, acho que um texto deste tamanho merecia mais de uma vírgula.
Não entendi a notícia. Na manchete você dá a entender que a telesena enganar pessoas é um fato, sendo que no texto você desmente isso, porém, diz o contrário, ao mesmo tempo! Acho que isso se encaixa mais como uma opinião, e não como notícia, além de que o Facebook não é uma fonte muito boa, até porque não precisam de nenhum fundamento para escreverem lá.
por que não pagar o premio de um tele-cena quando mais da metade do brasil participa oque da um lucro de 4 vezes maior do que o premio...
Também acho que uma pessoa pedir para subir hashtag para ser tornar jornalista é mais um motivo para não se receber tal título.
Eu concordo que é um tanto inusitado, eu não faria isso, não é nem um pouco prudente, principalmente com a atual sub-direção, que é bem atenta a estes detalhes/defeitos dos players.