Olá Craftlandianos, tudo certo com vocês? Espero que sim, pois hoje trago mais uma notícia do mundo Gamer: Riot lança nova animação da temporada 2020 de LoL. A animação conta com a apresentação de novos campeões e muito mais. Imagem da internet, tratada no Photoshop. Sim meus amigos, já começamos o ano com muitas novidades para League of Legends, um dos games mais jogados do planeta. E as mesmas vieram cheias de efeitos especiais com a animação cinemática da temporada de 2020. O trailer da mesma mostra diversos campeões novos, além de muita ação com personagens já conhecidos pelo público. Veja o trailer abaixo: A Riot Games sempre lança animações extraordinárias e com uma qualidade superior a cada ano que se passa. Mas esse está muito bom, simplesmente muito mais avançado que a maioria dos trailer passados. Se iguala a algumas animações de apresentação de 2019. De fundo, no trailer, é apresentada a a música "Warriors", uma homônima da famosa banda Imagine Dragons, e para mim, combinou muito com tudo. Curiosamente, essa é uma das primeiras músicas feita exclusivamente para o game. Como dito, muitos campeões foram apresentados e mostrados na animação cinemática, como por exemplo: Caitlyn, Ezreal, Garen, Kai'Sa, Lux, Sylas, Urgot e Vi. Essa foi mais uma notícia, obrigado mesmo pela sua atenção e leitura. Veja meu ultimo trabalho AQUI, ajudará muito se puder Banner inicial: @Ruxtreme Banner final: @xSayaka Lines: @Rainhah Fonte Aqui Atenciosamente, Rux Equipe - Gamer Gosta do trabalho que um Gamer faz? Seja um de nós mandando seu formulário. Basta ver este tópico.
A Lux e a Kai'Sa nessa cinematic estão perfeitas... Ótima notícia <3 Eu especialmente estou bem empolgado para essa season, estou jogando demais.
A Kai'sa tá linda, mas só pelo fato da Lux e da Vi serem meus main tão mais linda ainda. Sim, eu sou a Fátima Bernardes e jogo LoL.