NEGADA Nova arena

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Fev 3, 2013
Pontuação de reação
946
Cubos
0
Muita gente as vezes só quer ir um pvp sem compromisso, sem ter que ficar com medo de morrer e perder itens e ter que farmar tudo de novo. Geralmente pra sanar isso as pessoas vão jogar em servidores p4free, onde elas ganham um set de graça só pra brincar no pvp.
Considerando isso minha sugestão é que exista uma arena com kit setado. Só será possível entrar na arena com o inventário vazio, e após entrar você ganhará um kit. Esse kit terá uma quantidade bem limitada de capiroto/pot, porém a cada kill é restaurado a quantidade de capiroto/pot e a durabilidade do set. Só será possível sair da arena pelo comando /sair, como é na arena atual.

Acho que isso ajudaria a movimentar mais o servidor, já que várias pessoas que não se interessam por survival vão querer entrar pra ir um pvp na arena de vez enquando. Sem falar que novatos vão ter uma chance de ir pvp de forma justa até farmarem itens que os tornam capazes de ir pvp nas outras warps.

Lembrando que a sugestão é para um novo tipo de arena, pode continuar existindo a arena como é atualmente ao mesmo tempo dessa outra sem problemas.

Concordo mas esse itens se não droparem na arena ai sair da arena o player perde os itens na verdade o ganho dele seria somente upar espada neste caso . Senão vão na arena com fake ou amigos da empate ou matam a fake e retornam com as capiroto para o server.
A ideia é que ao sair do mundo da arena o jogador perca os itens mesmo, semelhante ao que ocorre no mundo de eventos.
Não é uma boa ideia na minha opinião devido ao fato de o pessoal deixar de ir pvp com os proprios itens para ir em uma arena setada. Tem o /insure pra isso..

A não ser que seja set de malha e maça normal como era no antigo pvp lovers
Nunca vão deixar de ir o pvp normal porque o pvp nessa arena teria limitação de itens, no pvp normal o player pode ir com quantas capirotos quiser, pode usar o melhor set, pode ir pvp com seu clan, etc.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar