Ainda sem nome pessoal segue novo empreendimento da Staff, um terreno de 400X400 no server 1 aproximadamente 230 terrenos com algumas futuras atrações e projetos tais como eventos, clube de luta, portal e etc, os terrenos serão vendidos e sorteados em eventos comuns e eventos VIP, segue algumas prints, lembrando que estamos em conclusão. Aguardem o lançamento oficial Segue mapa da city.
Fui um dos primeiros a ver =) Queria ganhar um terreno lá, mas fica dificil quando alguns adms ic3 ficam jogando raios em vc durante os eventos. =p
atualizei e coloquei o mapa da city, assim que terminarmos coloco os valores de alguns terrenos! Lembrando que muitos serão sorteados através de eventos oficiais alem de melhor pixel art, melhor casa, plantações epicas e etc.
Ic3Man, tenho uma plantação monstra, pelo menos eu acho. São aproximadamente 250x60... Como faço para mostrar e quem sabe ganhar um terreninho? Abraço.
os terrenos não seguem padrão nenhum, kra foi proposital ! capenga ainda não há nenhum concurso ok mas vcs serão avisados ingame e via server.
Realmente, eles podiam recriar ela no Server 2, que nem fizeram com os Spawns dos Servers.. que são idênticos.