A Craftlandia vem melhorando ao meu ponto de vista colocando coisas nova,Staff mais presente no novo servidor, so esta faltando algumas coisas não sei se é possível fazer live de gladiadores/mata-mata esses eventos que sempre dao oque falar, assim todos aqueles q não pode ir gladiador poderam acompanhar na live e poderam dar opinião de quem ta usando hack algo do tipo, vocês mesmo podem fazer um bolão de quem ganhara gladiador e vai fica com a mito, e minha opinião seria tbm deixar chat do clan padrão igual aos servidor destiny pq esta bugando mto novo, não vou esquecendo se possível aumente slot ate gladiador porque dia semanal esta muito difícil jogar sempre lotado, porem sou vip mas aqueles q não são sofrem pra poder logar. Agradeço pela Atenção.... Boa noite zZ
Toda semana é feita a live do Gladiador de um servidor, caso tenha algum bug faça o report na área de ticket.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.