melhorou, pois acabou akela coisa de Ah, perdimos por vocês estarem com muito membro, e ficou muito mais justo. eu não fui nesses 2 ultimos gladiadores por que não pude ir mesmo, compromissos e tals, mas meus amigo falo q ta melhor
Melhorou muitoooo, mas em consequência disso surgiu outro fator.: A arena do gladiador está ficando muito pequena em comparação ao número de clans que vão ao evento, consequentemente atrapalhando as estratégias dos clans. Acho que deveria ser feita uma nova arena maior.
Agora o gladiador esta mais equilibrado, dando chance pra as equipes que se prepararem mais possam vencer, sem medo de ter que enfrentar um clan com 100+ membros. No modelo atual todos estão na briga pra ganhar ( a menos que esteja muito mal preparado )
Acho que melhorou muito , pois tem clans que tem 40 players e outros que tem somente 30 , e isso fica o gladiador ficar cada vez mais justo ! Parabens staff
Mesmo não participando do Gladiador acredito que a mudança do número de players foi muito bom para o balanceamento do mesmo
melhoro muito agora sim o clan que tem mais players bons ganha no sever 3 agora e 3 rival ta mt loko mais rivalidade
Votei no indiferente ja que não vou nos gladiadores, mas pelo que eu vi o pessoal dizendo parece ter melhorado bastante, e agora sim o glad não é quantidade e sim qualidade.