Na minha opiniao cada servidor deveria ter um limite pq no premium n tem nem 30 p4s no beta nao tem nem 50 no glad
Tem lados positivos e negativos. + : Sim, tem muito mais pvp. Mais rivalidade. - : Todo server tem um clan mais apelão, que tem vários mc top espadas.. No classic tem 4 mc top espadas em 1 clan..
Gostaria de deixar aqui minha humilde e sincera opinião, sim o limite pode ter equilibrado os números de membros mais deveríamos levar em conta q para muitos jogadores se torna muito difícil já q muitos membros de clan tem suas skills de espada muito elevada (no qual me refiro sever region 2) acabam levando vantagens sobre outros players, e também poderia ser levardo em conta a experiencia q muitos players tem na qual levam vantagens sobre jogadores novatos( assim como eu sou). Sera q ficou msm equilibrado? Mais mesmo assim muito obrigado pela sue dedicaçao e me sinto feliz em saber q a primeira votação foi feita, pois mostra q vocès escutaram o gritos de socorro dos players e estão dando a devida atenção aos mesmos.