+_____ [IMPORTANTE] [IMPORTANTE] [IMPORTANTE] ______+
* Para você que esta Lendo este Post leia o Texto Lilás (Este usado) no final do Post antes de comentar seu manifesto em favor ou contra a sugestão.
*Levei 2 Horas para fazer Este post para que fique de fácil interpretação e que para que seja visto com atenção da staff.
* Grifei cada Cor especifica para tentar levar até a palavra definida pela cor, facilitando a interpretação e leitura a qual cada palavra estou me referindo sobre a sugestão.
* Este Post será editado caso falte informações claras e para correção de erros neles mal feitos ocasionados pelo layout do site e/ou fórum.
Edit: Atualmente passei a madrugada jogando e depois vim fazer este post, vou tirar um cochilo e caso volte e ainda esteja ativo este post eu irei tentar representar como ficaria o chat, irei fazer uma imagem por algum editor e colocarei os 2 comparativos de chat como ficaria o [Novo] comparado ao atual
+______ [IMPORTANTE] [IMPORTANTE] [IMPORTANTE] _____+
Sugestão
Sugiro que para facilitar a identificação de homes a qual o player quer ir seja simplificada de forma que fique em ordem Alfabética, facilitando quando olhar o chat em procura de uma home especifica.
A ideia surgiu porque quando dou /Listhomes (Principalmente para Vips que tem Dezenas/Centenas de homes) e verifiquei que as vezes fico perdido procurando homes, segue o print de uma conta não Vip e uma conta Vip, ambas com as homes bagunçadas na ordem o que dificulta a visão de procurar uma home para ir quando você tem várias e não recorda nomes.
Há Duas formas que poderia ser ajustada, segue o exemplo abaixo de um chat fictício:
Atenção: as homes grifadas em VERDE são representadas homes a quais os players Vips colocam Publicas como podem ver na imagem acima.
1° Exemplo - Igual o Atual mas com homes em ordem Alfabética
_________________________________________________________________________________________
Suas homes (11):
Abacaxi, Alternador, Amor , Bota, Carne, Carro, Disco, Casa, Loja, Queijo, Zebra .
Dica: Filtre suas homes digitando /listhomes <Filtro>
_________________________________________________________________________________________
( Observem: Creio que 99% dos players não sabem usar este comando de Filtro e nem usam, acabei de descobrir quando criei está sugestão / Mas ele ainda seria pouco útil diante da minha sugestão que é para facilitar a visualização e procura eficaz das homes no chat - Leve em consideração )
Ele filtra as homes mas ainda sim bagunçado, pois qualquer palavra que contem a letra que você procura ela vem junto, não colocando em ordem alfabética e sim em TODAS palavras que contem a letra especifica a qual você usou o filtro.
Exemplo: Filtro < A > / Amor, Abacaxi, Alternador, botA, cArro / < Atualmente o Filtro encontra-se Assim quando usado. Colocando outras palavras que não começam com a letra <A> e em desordem
Este modo está em ordem Alfabética de acordo com as homes de "A a Z" mas ainda sim acho ineficaz sobre eficiência de busca de homes rápidas pois estão em ordem seguidas umas ao lado das outras dificultando a comunicação visual eficaz.
-+-+-
2° Exemplo (Novo) e com Comunicação Visual facilitada, Simplificada.
Suas homes (11):
(A) Abacaxi, Alternador, Amor
~Exemplos de outras homes caso ultrapasse (continuação das homes com letra (C) ) da linha 1 após a palavra Carro,
Atacar, azul, amarelo. < agora em seguida pula para a linha de homes (D) e assim por diante.
(B) Bota .
(C) Carne, Carro, Casa,
Cacto, Carta .
(D) Disco .
(L) Loja .
(Q) Queijo .
(Z) Zebra .
Dica: Filtre suas homes digitando /listhomes <Filtro> "Exemplo: /Listhomes <A>" (Novo)
( Observem: Aqui eu Corrigi o ensinamento de como usar o <Filtro> corretamente)
( Observem: Como citei no "1° Exemplo" 99% dos Players não sabem usar este comando <Filtro> , a forma acima a qual eu adicionei uma mensagem após a mensagem de filtro atual facilita a Interpretação do Player )
Este modo está em ordem alfabética de acordo com as homes de "A a Z" e de moto agradável e diria que "CORRETO" Verificando elas em Pilares de "A a Z" facilitando a comunicação visual que o jogo transmite ( ISSO FACILITARIA ABSURDAMENTE a home a qual eu procuro com a Letra especifica, pois eu olharia diretamente a Letra "Q" em busca de homes com a letra a qual eu procurava). -Na lista "Q" existe a palavra "Queijo" e assim por diante...
Levem em consideração este exemplo de chat como se fosse In game, sintam como seriam e observem pelo meu ponto de vista.
-+-+-
_____Daqui para baixo são anotações para Leitores do post Leve em consideração o Post daqui para Cima Staff's____
Como falei Levem em consideração, demorei para criar este Post Tenho certeza absoluta que isso causa grande impacto tanto na Comunicação visual Quanto a satisfação de ter organização na Craftlandia e in game
E lembre, como notifiquei de início no Post, não comenta atoa "Apoio" ou "Não apoio" sem deixar seu ponto de vista
Pois nada adianta você comentar atoa, para a Staff levar em consideração também o seu ponto de vista, é necessário ver que os players querem melhoras através do nosso manifesto bem comentado.
S P O I L E R
Em breve se está sugestão também tiver um bom Feedback trarei outra solução para os Chats de Eventos, Contadores de tempo e afins que poluem o chat, uma sugestão ja foi negada mas a próxima será bem mais reformulada... Longa História, fica para o próximos Posts de sugestões.
(Não julguem meu perfecionismo
Talvez tenha sido isso que tenha me atiçado vir fazer está Sugestão)