O principal objetivo dessa ideia é equilibrar o farm de mobs entre jogadores VIPs e não VIPs. Atualmente temos algumas maneiras de se obter um spawn egg de algum mob no servidor (estou lsitando os que conheço, se eu acabar esquecendo de algum comente): Ativação de vip (em promos), tesouros, chaves e lojas. Em inicio de servidor, como o Apolo atualmente, é praticamente impossivel um jogador comum conseguir montar sua primeira mobtrap de creeper, pigman, e outros mobspawns que são gerados natualmente no mundo1 por exemplo, e este mesmo jogador acaba ficando refem das unicas alternativas listadas a pouco. Falando dos tesouros, é praticamente impossivel um player NÃO VIP conseguir um tesouro nivel 9, 10, 11, pois suas skills ainda estão muito longe para se conseguir esses livros. Por outro lado, um player VIP pode "facilmente" conseguir um pescando na warp VIP. Das chaves a mesma coisa, pois é necessario o uso de gemas (algo pago dentro da craftlandia) para a compra das chaves. Minha sugestão para equilibrar isso, é adicionando um sistema de FRAGMENTO DE MOBS. Esses fragmentos podem ser obtidos aleatoriamente (e com chance equilibrada) ao abater mobs APENAS NA WARP MOBS, além de ser necessário juntar 9 desses fragmentos e pagando uma quantia de 500k por exemplo para a transformação desses fragmentos em um ovo daquele mob especifico, tornando o objetivo desafiador, pois não será algo tão automatico visto que o drop será apenas na WARP MOBS, além a dificuldade do pvp on durante a noite e a disputa do território com outros jogadores. Acredito que com essa mecanica o inicio de servidor seja mais equilibrado pra quem queira jogar sem custos externos.
Se isso for limitado a ovos de mob mais acessíveis seria até ok, agora se envolver todo tipo de mob seria completamente broken e inviável
Apoio 100%. Eu entendo que jogadores VIP vão ter mais regalias, mas ter tantas ao ponto de que não ser VIP estraga ou impossibilita muitas coisas se torna ruim para o servidor