Bom, minha meta é ser encoxado pelos líderes do clan que domina um server . Assim que for conseguindo, vou atualizando. Server 1 (HIV) Acreano : Tercerin02 : mathricar : Server 2 (FoF) skelterdemon : Victoor21 : Server 3 (GTZ) Juneba : TheusRS: Guru_himalaia: Server 4 (FTs) MatheusCosta13: coelho_fred : galinavitor: Server 8 ( oEP) LUCASL: TheGuitos: Server 9 : (TDW) Ednezer : Mota_BR : JorgeMac : Musquitu : Server 10 : (WaR) R3V3NG3R : the_wanted : iBurn_ Server 11 ( nLL) : butzz : Spirokad0: Maatheeuzz : Bem, é isso, assim que conseguir vou atualizando
maneiro, mas acho meio "sem noção" '-' Too Many prints!!! coloca elas nos spoilers, demora pra carregar...
Fica a dica no server region o clan que domina é a oCT mais porque os players miticos de lá pararam de jogar lá ( eu -q ) mais quem sempre dominou e sepre será o melhor clan de lá é a CLH
Servidor 9 - The Devil Walks. CLH ? Celestial Hackers? 10 vezes disband banidas poe hack? Arregaram gladiador contra a TDW ? Faça-me rir que a CLH dominou o serviodr, pode até ter do minado, antes da entrada da TDW e depois da saída =]... oCT = Banida Motivo = Griefing com lava e água em sede de outro clã. ( LAC ) . E pra se rebaixar mais ainda, os próprios LÍDERES !