Toda vez que logo com minha vip e depois entro com mais duas contas, da tudo certo, porém quando o servidor reinicia, uma das contas fakes podem logar primeiro do que minha vip, sendo assim, fico impedido de usar as 3 contas pq aparece: "Você já tem muitas contas nesse Ip" (algo assim) Para resolver isso, gostaria que toda vez que essas contas de um determinado IP deslogassem, elas poderiam relogar em qualquer ordem durante 10 minutos, com isso, se uma conta fake minha logar primeiro que a original, ficaria tudo normal podendo logar as 3 do mesmo jeito sem precisar da conta vip logar 1°.
Apoio: As possibilidades era para ser: 1 - 2 fakes logada, uma vaga para vip; 2 - 1 conta vip logada, duas vagas para fakes; 3 - 2 contas fakes logada, não é vip não loga: Sendo assim, não importa a ordem de quem logar, seria 3 contas por ip, sendo que uma vaga das 3 é para conta vip. Mais no máximo vai ficar em analise ou negada, tem tanta coisa em analise melhor e mais fácil de aplicar que esta a anos em analise.
tem vantagem dms, daqui a pouco só vip joga, custa nada tu deslogar a fake sem vip se ela logar primeiro, e logar na com vip primeiro
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.