Fala galera! Conforme havia discutido anteriormente, melhorei e atualizei algumas macros, e todas agora contam com suporte para os servidores 1.5 e 1.7+, apenas fiquem de olho na versão de cada uma, ao fazer o download. No entanto conforme também havia exposto, o LiteLoader e o ModMacro da 1.8, ainda estão em desenvolvimento, da ultima vez que chequei, macros extensas estavam provocando Crash no Minecraft, espero que até o servidor Propano lançar, exista uma versão melhor, mais atual desses Mods, uma vez que todas as macros da 1.7 funcionarão no servidores 1.8. As macros atualizadas e já compatíveis com as diferentes versões dos servidores da CL são são: AutoHome(less)_v1.1 Craft3x3_v2 Herbalivros_v3 HomeJumps_v3.1 MobStandart_v6.1 Também adicionei algumas macros novas ao meu acervo, as quais são: ClassifiLess FazendeiroLess LegoLess Atualmente, irei trabalhar na melhoria e conversão das macros HomeToupeira_v2 e StorageKiller, para também suportarem as versões 1.7 e 1.8, da CraftLandia. Aproveitando esse post, fiquei sabendo que a forma de upar pesca nos servidores 1.7+ é um pouco diferente da dos servidores 1.5, preciso que me confirmem essa informação, e caso verdadeira, me ensinem a pescar nos servidores 1.7+, para poder adaptar a minha PescaHomeless_v3.5 a estes servidores. A mesma coisa acontece com a forma de upar reparação, caso saibam uma forma boa de upar esse stats nos servidores 1.7+, deixem macros parecidas, fotos das traps de vocês. Por favor, em ambas as macros, façam uma descrição detalhada! Qualquer sugestão sobre as macros já existentes, serão bem vindas. Por último, mas não menos importante, gostaria de agradecer ao jogador Jex, do servidor Titan, por ter me cedido um vip, foi muito bem vindo, vlw seu tesudo \o/