É um choque para muitas pessoas, isso temos certeza. Depois que li, fui ver no servidor que jogo (Ares) se tinha alguém discutindo sobre. Já tem gente migrando pro Ares por causa desse master reset. Por um lado, é triste saber que a pessoa gastou muito dinheiro com o servidor, mas de que adianta a pessoa jogar nele só porque gastou muito e só ter ela jogando?
so do deadly, tenho uns 80 dias vip e stats zerado... mas tenho muitos itens e pah. de um lado gostei e do outro não!
Parabéns a toda a equipe, estão fazendo um ótimo trabalho, não que não faziam, porém agora, está me surpreendendo cada vez mais .
Até agora nenhuma resposta a uma altura de se criar uma discussão, tudo que vi até agora foram players reclamando de stats, que vão perder isso, isso e aquilo, agora que vocês tomaram uma decisão de alto nível que é 100% apoiado por mim, só vemos players chorando, mas se vocês não fazem isso, vocês só iriam ver o pessoal reclamando que o servidor está falido, muitos podem até falar que eu não jogo lá e por isso estou apoiando, mas negativo, se eu jogasse em um servidor falido eu não ia querer jogar no mesmo e iria procurar outro modos pra minha diversão, as pessoas pensem que vocês são gananciosos, podiam até ser, mas depois de certas decisões que vem acontecendo mudo totalmente meu pensamento. ESTÃO DE PARABÉNS CRAFTLANDIA, pelo retorno de suas origens e até do modo de tratar seus players, por dar ouvidos aos seus players, continuem assim, que iram voltar a ser aquela MEGA SERVIDOR QUE JÁ FORAM UM DIA. Enviado do meu iPhone 6 usando Tapatalk
Seria legal se esse kit de compensação fosse tbem pra jogadores que estão a mais de um ano no server, pois esses investiram tempo no jogo também e não somente para os vips. Sem falar que teve jogadores que construiram coisas bem bacanas nesses servers e vão começar do zero fora as skill.