E se o maluco era vipado nesse servidor papo de 600 em td , mts itens tudo e seus dias vip acabaram. o Dinheiro gasto por ele vai ser atoa ? Deve ser pegadinha nd a ver isso ae.
Certeza que é pegadinha de primeiro de abril. Mas se for vdd paro de jogar[emoji14] Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk
Tomara que seja 1 de abril, por que seria ridiculo tirar o server, por exemplo eu que jogo no server1 upei espadas, pesca, herbalismo, ativei vip atoa? para o servidor fechar? tomara que seja pegadinha
Seria uma boa também migrar o server Premium pro region2.0 , ou juntar os servers da 1.7 seria um pvp INSANO nos gladiadores kkkkkkkkkkkkk hehe #ChK Se ainda não Te pegamos , Saiba que você é o PROXIMO #Regenera JHS #Regenera Hacks
Galera e galerinha, tem muito o que discutir, tanto para os players VIP e não VIP. Acredito que vai ser algo inovador, porem triste para muitos. Sabemos que tudo um dia acaba e esse é o momento desses servidores. Para os que gastaram por pura cobiça, ganancia ou skill só dou lamentos, pois o jogo não é eterno e muito menos de domínio exclusivo. Tem toda aquela magia e momentos dos quais já estão registrados e que o fundamental disso tudo é poder se divertir e não ficar somente na frente, jogando como se fosse um robô. Bom cada um fala o que pensa, mas acredito que com a redução dos servidores vai melhorar o desempenho do jogo ainda mais sendo hospedado aqui no Brasil. Espero que tudo corra bem ate la, pois já estou cansado de tentar jogar no origens e ser kikado toda vez. OBS: Sei que não adianta falar, mas repensam no que estão falando aqui no fórum, deem um argumento mais aceitável ao invés de dizer que tudo o que moveram vocês foi somente o dinheiro em busca de poder ao invés da diversão e bons amigos que vocês formaram ao longo do tempo e que tudo isso de fato pode sim ter um novo começo e uma nova historia pra começar.
Blz, upando sem macro no matrix por 2 anos e vocês vão resetar, blz,não achei dinheiro no lixo não pra resetarem pra trocar de localização
acho que via ser pegadinnha .. dar mr na conta de tantas pessoas é sacanagem.. imagino a pessoa com 7k de pesca derrepente ficar com 0 super justo kk
que merda kkkkkkkkkkkkkkkkkk tadinho de quem ativou vip e o pior quem n ativou vip e tinha muitas coisas !