Eu, se não fosse minha loja no Propano, apoiaria esse MR até lá kkkk sinceramente, a economia do server lá é puramente mob de blaze + tesouro, mas enfim, isso é outro assunto. Sobre o Master Reset, sinceramente me assustei, só teve um MR na minha história aqui na CL e foi no Aurora, e eu sei muito bem o que é perder "tudo" o que tinha, na época eu tinha acabado de fazer o Castelo do Super Mário 64 para o evento Construção Épica 2 lá e sinceramente, foi bem triste perder ele assim, mas o que eu percebi é que o Aurora depois daquele reset realmente voltou melhor, migrei dele por outros motivos, mas ele realmente ficou melhor e acredito que esse MR vai trazer isso agora para os servidores citados. Espero que o pessoal entenda e que encare isso como o Ic3 mesmo disse, um novo começo pra fazer aquelas coisas que a gente não conseguiu/quis fazer antes
Tecnicamente, você usou sim o tempo gasto, afinal, você paga 30 dias, não importa se você conseguiu coisas com isso, você pagou por uma coisa e já usou sim. Não é uma coisa muito fácil pra se dizer, mas como eu disse, eu mesmo sei bem o que é um MR na "cara" tanto que perdi uma construção no MR do Aurora em 2013 que era muito importante pra mim, mas eu gostava como ainda gosto do servidor e resolvi seguir em frente. Os itens do VIP serão perdidos sim, mas no fim das contas você usou esse VIP, os itens conseguidos por ele é só uma consequência. Agora é se esforçar e seguir em frente
Da nada só tinha um 1k em muitas skills e 3k de escavação no matrix, servidor sem macro quase nem demorou mesmo, nem dediquei tempo, se o servidor está vazio não é por falta de player é por haver muito banimento e a proibição de upar afk.
E as pessoas que passaram anos upando nesses servidores e agora estão sem vip, ficam como nessa história ? '-'
A pois so se preocupam com os vips por exemplo eu agora que tou a ter money p5 p4 VAI ACABAR TUDO tenho de começar depois de novo, ta de brincadeira né se isso acontecer eu n jogo mais na craflandia w server1
kkkkkk, e arranjar uma solução boa pra ambas as partes? Já vi servers portugueses instalando host no canadá em vez de na França pra players DO BRASIL poderem jogar... Entre outras coisas, COMO MUDAR HORAS DO GLAD PARA DAR GEITO PRA TODOS..... E Craftlandia? não vi nada para ajudar este tipo de players, tipo eu, de Portugal... Fica aqui um ponto de vista q vcs tendem a não ver, pq vcs tem tudo e mesmo assim ficam pedindo mais e criticando.
infelizmente europeus são quase inexistentes nos servidores, e grande parte deles nao colabora com vips,etc.. visto que 99% dos jogadores sao brasileiros é muito mais justo manter alguns servidores no BR, exclusivamente para nós, e outros na gringa. (por mim podia trazer todos para BR)
Quantos tmb existem nos svs pt? Isso já depende da moralidade de cada um, nomeadamente dos diretores desses svs pt que não gostam q players joguem lagados.. Mas olha, o origens está hospedado no br mas tem menos ping e lag q os outros, não estou aqui a por um entrave a nada... Bom jogo
Ué, mas esse sempre foi o objetivo do Matrix, onde q eles eraram em impedir q usassem outros meios de upar automaticamente? '-'