Eu no caso não vou perder itens nem nada, por isso não vou dar opinião, mas acho q se fosse no meu caso eu ficaria devastado..
Então eles queriam que 1 servidor sem macro, tivesse o mesmo sucesso que os outros? se não da pra upar é normal que loguem so pra ir glad, ja que não tem tantas fakes on igual os outros sv nem players
admin por favor se for pegadinha fale o mais rápido possivel,por favor,pois quase todos estão parando,estou quase chorando por que penso que todo meus esforço,todo dinheiro que gastei,todas a noites,e outros recursos vão ser descartados num lixo,por favor peço que repense está decisão e pense em nós que jogamos a tempos na craftlandia e temos uma historia neste servidor,amizades e etc.
Você pode pensar assim, mas e os portugueses que gastaram dinheiro no SV?, Desculpe senhor "Pogramador" mas tem vários estrangeiros que gastaram dinheiro na CL, ajudaram o SV crescer , e vocês vao expulsar eles?, Não digo expulsar mas os players vao ser obrigados pq isso e um vicio CL, São obrigados a jogar com LAG? Pelo amor de deus neh!, Sabe que eu apoio?, que esse SV fosse como a host dos outros servidores! Pois assim os estrangeiros também teriam a opurtunidade de jogar num SV bom como e o origens, e sem lag. Na minha opinião a CL deveria pensar em player Portugueses Ingleses Americanos , ETC. E se você se acha um Pogramador devia pensar neles também, Se você acha que é 99% BR não você está enganado totalmente os portugueses também no sv tem media de 10%. 90 % BR Mas aquele 10% GRINGO.
Tu tava aqui quando criaram esse servidor? Criaram ele depois de muita reclamação de macro, uma parcela de jogadores não gostava, eu mesmo não gostava. Mas depois da inauguração o server foi afundando aos poucos. Até os outros servidores citados tem pouca gente jogando. Sv 1 hj tá com 30 on hahaha isso é ridiculo. Ou foram pro propano, q é o meu caso, ou foram pro origens.
Ainda tenho, não de MR ainda huasuhashuas Só oq eu lamento mesmo é perder a esfera q construí. Stats nem me importa tanto :v
gg, mas mesmo assim não me enquadro muito nos servers survival, gosto mais dos minigames, porém, ainda jogo no propano e sei como funcionam as coisas e.e
Mais eai STAFF vai me dar meus 100$ que gastei em vip no sv 1, não é a primeira vez que acontece isso no sv 1 eu já jogava no tempo do primeiro reset do sv 1 fiquei muito chateado porque teve gente que gastou mais de mil reais em vips Parabéns STAFF sempre melhorando os servidores!