kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tinha 1 bau de cada parte p4 umb3, e 1 parte de cada parte p5 , meio bau de pot agrupado , iai? vo perder tudo? ~Kratom
Ic3Man e eu que ja ativei 5 ou 6 vips no deadly e tenho quase 1k em todas as skils vou perder tudo, alem de ter 3 regions e 7kk em banco? se for perder sinceramente vou parar de jogar completamente na CRAFTLANDIA :diamond: DivX_Player :diamond: :megusta:
Tenho 1kkk 400kk, 6 regions, maior loja do deadly com quase todos baus cheios, vendi uns 10 vips nesses 3 anos para conseguir money, fico upando 24h a 2 anos. Isso tudo será ressarcido? Procom neles. (1º abril ?, mas pq teriam bloqueado de ativar vips?, estariam perdendo de ganhar money em servidores antigos para uma brincadeira?) P.S. Comprei 3 vips para ativar no deadly, vou querer reembolso.
Você pode estar até certo em alguns aspectos mas se vc for ver no topico da craftlandia mostrando como funciona e como comprar os vips . Em nenhum momento diz que os itens/stats/etc são EXTRAS , esses itens/stats são parte do ''VIP'' craftlandia e isso inclui no preço de 30$. Então mesmo os dias acabando os itens/stats são um beneficio dado pelo vip que o player comprou e realizando o M.R estaria contradizendo a quantia que o tal player pagou. Isso na minha visão é injusto. Se o VIP fosse só os dias e o resto fosse como EXTRA , tudo bem mas o VIP quer dizer todos esses benefícios. Eu tmb jogava no aurora quando ele sofreu o MR era até do teu clan CDI (Corte da Irmandade) bons tempos hahuahuahuauahua.
Sério mesmo, me fale o que você gastou? Posso estar sendo equivocado, mas acho que no mínimo 90% do que você fez foi só upar com macro, estou errado? Os players ainda não perceberam que a MINORIA ESTÁ JOGANDO. Vocês acham que são todos os jogadores registrados que estão jogando? E dos que ainda se logam acham que são todos que fazem alguma coisa além de ficar no macro ridículo upando? Me façam o favor, parem de chorar pelo tempo que gastaram upando com macro e se for pra lamentar, lamentem ter perdido aquilo que conseguiram sem ele. Ficar com macro 24hrs 7 dias por semana não é jogar, e ativar VIP não muda nada nisso.
Pois é, o CDI durou exatos 6 dias ;-; Quando ia completar 7 veio o reset ;-; kkk Mas sabe a diferença? Naquela época tudo que a gente tinha foi pego sim com o nosso esforço, e não com horas e horas de macro e mais macros. Hoje em dia, o "jogar craftlandia" se resume a "ativar macro e ficar afk". Sempre achei isso ridículo e sempre vou achar, o que eu não me conformo é ver que 80% dos que estão "chorando" pelo que vão perder no reset são justamente esses que ficaram o tempo todo no macro, só upando pra no máximo ir gladiador. Isso é jogar? Acho que não. E sobre o VIP, como eu disse a Craftlandia vende os dias de privilégios sim e os itens é uma coisa extra sim. É como você pegar itens encantados quando ativa VIP e perder em um PvP, isso não significa que você não usou aqueles itens e que foi injusto perder. Fora ainda que outra grande maioria daqui dos jogadores tem esses itens todos estocados e se quer abrem o baú, são só pra ostentar. Espero realmente que todos aqui comecem a ver o que estão fazendo e tomem vergonha na cara (não todos - desculpe se eu estiver sendo grosso demais) e comecem a jogar e não deixar um robô fazendo tudo, por que ISSO NÃO É JOGAR.
Evita falar de caps, isso só mostra muitas vezes sua ignorância. Não estou do lado do MR por ser construtor, isso por que eu continuo sendo jogador do mesmo jeito. Eu já falei nos outros posts que o VIP antigo já foi usado, por acaso você vai no mercado e compra um pacote de arroz e guarda por um ano e quando ele estraga vai lá pedir reembolso? Se você deixou de fazer coisas e até brigou com a família por jogo, meu querido, procura ajuda médica por que isso não é mais jogar, é vício. O que eu queria realmente é que os jogadores aqui soubessem jogar, e não ficar presos àquilo que pegaram com macro dia e noite. Tenta ver a minha história aqui no servidor, vai ver que não é a primeira vez que presencio um master reset, e a primeira vez foi muito pior, isso eu te garanto