E so uma pergunta e o monye e as skills vai perde tudo ou vai continuar sendo as memas ? pfvr responde obrigado :mobzombie:
OS STATS TIPO EU SOU O XPLETZ DO MATRIX TENHO 1K200 DE ESCAVAÇAO SERA QUE CONTINUA NO SV FENIX? ESTA E MINHA DUVIDA AGRADEÇO A TODOS E TENHHAM UMA BOA NOITE HEHE
O ruim disso tudo são os stats já pensaram nisso? Coitado dos players que uparam e hoje são McTops e aqueles quem ativaram VIP anos atrás e hoje está sem VIP ? Reflitam bem STAFF's... Isso não é justo, mesmo que isso seja para o bem !
Com os servers nessas circunstâncias, essa decisão será solucionável, para todos. Ah, é claro, não se esqueçam que jogadores não vips também jogavam lá, eles também merecem um kit especial, certo?! Espero que o Fênix tenha coisas diferentes (mundos diferentes; mapas diferentes; comandos diferentes). Os server são praticamente a mesma "coisa" E não se esqueça pessoal: PRIMEIRO DE ABRIL TA VINDO AÍ... Será que isso é trolagem da staff?! Staff trosladeira hahahahaha
premium seria melhor deixar sem reset msm (jogo lá sim) servidor ja é vazio, sv vazio = sem lag e com esse mr quase certeza que muitos jogadores (ao menos os q jogam lá) realmente nao gostariam de comecar tudo de novo pra continuar mesma coisa
Só quero saber se vão devolver todos VIPS ATIVADOS ou só o TEMPO VIP?, Tipo no deadly tenho 30 dias VIPS, mais ativei mais de 5..
Ic3 e a questão de Vips ativados por exemplo atirei 1 vip em um desses servers eu poderei ativar ele novamente pra pegar os stats e Money? ? Enviado de meu SM-G316ML usando Tapatalk