Vei desculpa,mas ja veio p4u3 para grande parte dos que compraram Vip na promoção de natal que para mim foi a mais apelona de todo craftlandia,além de que vocês alegaram que não haveria muita probabilidade de dropar o que era uma raridade nos servidores o p10 no evento do "zumbi o capiroto".Agora vocês vem com essa de pescar p10 e sharpness 10? Sei que muitos vips que compraram mais de 10 vips e etc na promoção de natal,ou aqueles que estão todos vipados, irão logicamente apoiar a idéia.Eu,(jvalvim na acc do meu irmão aqui no forum nesse topico) mesmo possuindo as skills para poder pescar essas raridades de dima,não apoio essa ideia,ja que apesar de que haverá pequenas possibilidades de pescar(acredito eu),os que possuírem o Vip e tiverem mais de 600 de stats poderão ser grandes beneficiados no pvp,pois asseguro que nos servidores mais antigos a economia não está lá muito " equilibrada",e a "galera" só se dedica ao pvp,agora,depois dessa não sei como é que vai ficar... Quando só dropava p10 no evento do "zumbizão" os que pegavam o p10 seguramente não utilizavam-no no pvp pois tinham em mente a seguinte questão: "Quando,na minha vida vou pegar um item desses?Não vou arriscar dropar no pvp,vou deixa-lo guardado". Mas agora asseguro que pescando esse item,diversos players irão utiliza-los sem medo de perde-los no pvp,já que futuramente será "mais fácil' repor.Acredito eu que o pvp não será mais o mesmo. Obrigado pela atenção,JVAlvim
OLHA SÓ ISSO ADMN!!!!!!2 P10U10 PESCADOS,ECONOMIA NO BURACO JUNTO COM O PVP... NAO SEI NÃO HEIN CRAFTLANDIA... ,OLHA A FACILIDADE PRA PESCAR ISSO,SE NOTAREM,NO NIVEL 42 ELE PESCOU 1 P10 E NO 43 JÁ PESCOU OUTRO...