Triste a situação da craftlandia dando p10 na pescaria :/ , imagine o explorador 4k de pesca vai pescar a cada 1 hora 1 espada s10
Bah Mano nao basta p4enq3 eu so jogo porque o serve nao tinha essas coissa agora p10enq10 sharp 10 ? mds
sim esta bom mais vcs podiam fazer um monte de pesqueiros particulares no warp vip pq o nubs ficao q nem uma coruja atras colocasem uns 70 pesqueiros na /warp vip
daqui uns dias os caras vao da master reset no servidor para tirar esse p10 umb10 s10 do servidor duvido q nao e melhor tirar em quanto e cedo pq tenho serteza q vai da master reset fica a dica ai sim os caras vao para de joga de verdade
antigamente qdo eu ativava vip, só piorava os privilegios vip... quando acabava meu vip, melhorava,voltava ate o /mc kkk.. dessa vez foi a melhor ativação vip da minha vida e.e hehehe vo ativar mais até mes que vem boa admn, parabens
Leilão de p5, torneio MvP, probabilidade de VIPs adquirirem p4 com inquebravel 3, pesqueiro especial... Realmente estes itens serão bem raros no servidor .