As mudanças foram boas. Mas Domingos, me responde só uma coisinha: O que a Staff pretende fazer em relação à grande quantidade de sugestões em análise, que só aumenta a cada dia? Há algumas que já estão lá há anos, e isso dá um certo desânimo, pois ninguém sabe se as sugestões que fizemos que estão em análise serão respondidas um dia.
Tipo se eu estiver na 1.7 e meu amigo na 1.9, ele será afetado pelo delay do pvp? Tipo é que na 1.9 a sua espada demora um certo delay pra bater de novo, não é que nem a 1.8 pra baixo em que você hita hita hita e acerta, bom, queria tirar esta duvida.
Achei desnecessário subir tantas versões, poderiam deixar até 1.9, pelo menos. Tanto quem se registrar em launcher diferente, como será possível recuperar a senha?
uau. cara, ainda estou tendando entender como vocês fizeram isso, sério... gosto demais do servidor, mas desculpa, essa foi uma das piores decisões no meu ponto de vista
agora com outros lauchers e mais uma porta q se abre pra hackers entrarem no server, na minha opinião não foi uma boa ideia essa so acho, mas tomare q venha mais melhoras
A construção do SPAWN ficou monstruosa de tão legal, parabéns construtores e demais membros da Staff! Valeu Domingos
Dependendo do louncher sim, mas eu acho que é só uma vez no dia, porque quando você loga com um IP, o IP fica logado enquando o seu IP Não mude / o servidor reinicie. Espero ter ajudado o/
Tenho uma pergunta, se o Minigames não havia o sistema de /login e tendo diversos membros daqui que já jogaram nele e ainda jogam. Agora com esse sistema, nós precisamos registrar ? Se sim, perderemos nossos moneys e conquistas no servidor ? Era só isso, agradeço pela resposta desde já.