Como Dorgado disse,os player reclamam que a Craftlandia não renova, ele esta certo mas queremos renovação nos servidores já ativos nos quais gastamos dinheiro e tempo. -Por que nao implantar algumas das novidades citadas para o Evo nos servidores (Chronos-Lagacy), como por EX ( sistema de buscar tesouro sistema de loot,pvp ,alguns blocos e mobs de versões superiores a 1.8 e etc.
Apoio, A que menos impactaria na dinâmica do sv seria os blocos de versões superiores e se fosse possível construir com os concretos, argilas etc seria dahora.
Entao, ha muito tempo atras os adms fizeram enquetes para serem votadas sobre coisas q poderiam ser implementadas ou nao. Francamente eu gostaria de um sistema de PvP diferente, tem elementos dentro do jogo q sao inuteis e q poderiam ser explorados melhor, tipo proteção contra explosoes, enxada, poçoes de veneno/dano. Resumidamente o PvP é P10Umb10 com packs de capira, pocao de força e etc, nao tem estrategia nenhuma a nao ser upar skills de combate e acrobacia. Nao lembro mto bem de todas as coisas q foram votadas naquele tempo q os adms colocaram enquetes, lembro q uma delas foi de mudar do 1.5.2 pro 1.8 e a maioria votou em deixar no 1.5.2 oq me deixou decepcionado pq nao gosto desse tipo de PvP q nao explora estrategias de combate, a maioria simplesmente votou em deixar daquele jeito. Assim, querer mudança e tals e legal mas o povo vai gostar? Vcs sabem q o pessoal vai fazer um AUE se implementar alguma coisa no Chronos/Legacy nao sabe? Vao falar coisa do tipo: "Ficou uma bosta" "Queremos a versao 1.5.2" "Vou parar de jogar" "Volta PvP" "#RIPCraftlandia" e etc com toda certeza Nao da pra simplesmente mudar os servidores, a propria historia da craftlandia mostrou q isso da mto errado e a causa disso sao os proprios players Em jogos de Steam como CS:GO, Dota 2 e etc, mudanças sao a coisa mais comum q tem mas enquanto a maioria ficar vangloriando a versao 1.5.2 com esse mesmissemo PvP nao vai rolar Queria mto essas mudanças no serve Legacy/Chronos mas o MIMIMI fala mais alto ne
No próprio tópico o @Dorgado explica o porque isso não acontece. Resumidamente: Qualquer mudança que ocorre nos servidores o hate é gigantesco.
Realmente ja teve essa ideia de implementar novidades em servers ativos, mas a grande maioria dos players não gostaram dessa ideia.
mas acho que hoje seria uma boa na minha opinião, gosto muito da cl e tbm de outras versões de minecrfat , esses dois juntos seriao bom kkk
Entendo seu questionamento, porém acredito que se alguma "grande mudança" ocorresse, o número de "hate" seria algo muito grande, fazendo assim com que muitos players quitem do servidor.