Olá, queria dizer que sou novo aqui nesse fórum... Não sei como funciona, se alguém quiser e puder me ajudar, dês de já, eu agradeço. Bom, só queria dizer isso mesmo. Meu primeiro dia aqui, desculpe se estou fazendo na área errada, como eu disse, sou novo aqui. Abraços
Quais são suas duvidas? Tem uma área dedicada a tutoriais do fórum ela pode esclarecer boa parte das suas dúvidas, qualquer coisa chama MP (mensagem privada) para que eu lhe ajude Sent from my SM-G531H using Tapatalk
Mano o fórum está cheio de tutorias explicando tudo, recomendo ler as regras também porque no começo levei alerta sem saber o porque, ai depois que li as regras vi meus erros
Oi bem vindo, você pode estar ciente das regras nesse tópico aqui http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum-0/announcement-16-regras-do-f%C3%B3rum/
Bem-vindo, quais são suas dúvidas? Será um prazer te ajudar Regras do nosso fórum Nossos IP's [ANUNCIOS] Nessa área é onde os Diretores e Sub-Diretores anunciam coisas importantes. OFF-TOPIC Lendo a descrição de cada área você vai saber se movimentar melhor.
Obrigado a todos... Eu já tenho uma noção sobre fórum, pois sou muito ativo em outro, no qual no posso citar, o motivo vocês já sabem... Mas, toda via, irei dar uma olhada nos locais citados por todos. Mais uma vez obrigado!
qualquer coisa me manda uma mp na duvida, vá no meu perfil (clicando no meu nome) e dps enviar mensagem,
Me mande MP (mensagem privada) tou aqui para ajudar voce, caso tenha duvidas vá em duvidas gerais e tire suas duvidas, caso queira postar diariamente é no off topic -> botecolandia.
jaja ta xei dos friend hahah sqn, to 1 ano aki e nunca tive amigos :c _______________________ Leia as REGRAS do Fórum: Clique aqui É muito importante para não levar BAN no fórum __________________________ E as Regras do SHOUTBOX para não falar merda lá é so clicar aqui ._________________________ Mas caso esteja mais interessado nas coisas do servidor, tipo sugestões e tals Clique aqui ou Minigames clique na palavra minigames ._________________________ Caso veja alguém indo contra as regras no FÓRUM ou tem sugestões apenas vá: aqui __________________ Dúvidas Gerais é apenas sobre MINECRAFT/CRAFTLANDIA: Clique aqui ____________________ E tem áreas diversas como DESIGN, JORNAL, CONSTRUÇÃO, WEB-RÁDIO, GAMER e YOUTUBE. Caso esteja interessado apenas clique nas palavras, e como você já mexe em outros fóruns deve saber a maioria das áreas. Ou caso seja dúvidas não encontradas nesse guia, apenas contate VIA MP um staffer. A SEGUIR uma lista de MEMBROS STAFFERS que podem te ajudar: COORDENADORES: Clique aqui MODERAÇÃO: Clique aqui Administração: Clique aqui Sub-Diretores e Diretores: Clique aqui para Diretores e Aqui para Sub-Diretores Ajudei? Dê um like ali ao lado c: Aproveite e consiga Cubos, como conseguir? Clique aqui para ver suas funções, é muito legal o que apenas Cubos conseguidos em posts no fórum pode fazer.