Olá, Baseado em uma das premissas do replay que é o desincentivo à macros, sugiro que assim como existe a pesca vip, exista também a mineração vip, fazendo com que seja possível adquirir os livros lvl 9, lvl 10, e lvl 11 independente do nível da skill mineração APENAS no /minerar, desde que seja vip, é claro. Seria um incentivo a mais pra quem realmente se esforça e dedica horas ao trabalho manual, além de desincentivar mesmo que pouco o uso das macros, mantendo ainda sim um privilégio vip.
Apoiaria sem dúvidas, isso no começo do servidor: não existiria pesca mas sim esse sistema de mineração. Não apoio, não só porque iria desvalorizar esses livros que já são bastante desvalorizados e teria impacto em todos os outros itens dentro do servidor!
Acho que diminuiria a competição pelos minérios na mina, os players só iriam para mina normal quem não ou quem quer ir pvp
A ideia em si é legal, tendo em vista que o contexto base do servidor é vantagem pra quem realmente joga e não pra quem fica na macro, é notável que quem coloca 1/2/3 ou mais accs no pesqueiro vip esta tendo mais vantagem no aspecto livros Leveis 9/10 e 11, acho que se isso fosse implementado seria algo bem interessante.
Acho que seria algo bem bacana, assim como citaram em posts acima, diminuiria a competição por minérios na mina normal nisso seria algo tanto benéfico para os vips quanto para os players normais.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.