Prezados, Estamos trazendo mais uma novidade para todos aqueles que adoram eventos de PvP: Teremos mais um evento diário de PvP, o mais novo evento Impérios. Quem não se lembra do nosso antigo servidor Impérios? Pois, é, para lembrar um pouco do passado, fizemos um evento no qual junta todas as características do servidor antigo, que no caso é uma batalha entre equipes (Mercenários e Justiceiros). O evento no qual terão duas equipes, os Justiceiros e os Mercenários, que no no final permitirá apenas uma equipe VENCEDORA. Os jogadores restantes no eventos irão receber 1kk divido entre os restantes como prêmio, além da renomada tag Imperador. Spoiler E não é apenas isso, o evento será feito no antigo Castelo Dourado, que nostalgia não é? Castelo Dourado: Spoiler O evento Impérios ocorrerá todos os dias às 20:10 (horário de Brasília). (Horários dos eventos) Como vocês já perceberam, as novidades de 2018 não param. Em breve traremos muitas outras novidades para vocês. Assim sendo, estejam sempre atentos ao nosso fórum, bem como às nossas mídias sociais para não perder nada! Vale lembrar que esse evento ocorrerá somente no servidor Asgard e em breve será implementado nos demais SERVIDORES. Atenciosamente, Equipe CraftLandia.
Boa, mais um conteúdo para divertir nossos players Só poderiam fazer eventos depois das 22h... eu trabalho o dia todo, seria bacana chegar do trampo e fazer uma live em um evento desses
Todos os dias??? Agora a pancada vai rolar solta de vdd Infelizmente não cheguei a vivenciar o antigo servidor mas ciente das características, adorei o novo evento :3
ontem eu quis jogar e na hora deu uma travada no meu pc e ao reiniciar ja tinha comecado T-T mas boa boa!! essa eu estou ansioso jogar.. >.<
Evento épico, mas vamos ver se craftlandia vai realmente adicionar isso em outros servidores também futuramente.