PRIMEIRAMENTE MEUS AMIGOS UMA BOA TARDE Segundamente venho humildemente fazer a sugestão de um novo evento; Recentemente teve o evento 3x3, apesar de terem ocorrido problemas com o horário e o chaveamento poder ter sido mais otimizado, foi um puta evento bom (ALO ARCEUS LOBAO TMJ MEU TRIO), foi uma das maiores lives da CL na twitch, tiveram varios participantes, foi algo divertido apesar dos apesares Venho sugerir um evento parecido, de PvP, transmitido ao vivo e com premiações boas como o 3x3 O evento é um pouco diferente Minha sugestão é que seja um evento de DUPLA, 2x2, e ambos lutarem ao mesmo tempo, diferentemente como foi no trio, onde foi um de cada vez, acredito que isso atrasou MUITO o evento também, de dupla um de cada vez não ficaria tão bom Se for um pouco mais organizado, a questão de set por exemplo, foi uma demora absurda pra ficar dando set manualmente, ligando e desligando pvp, jogador se matando, se vcs arrumarem isso, começar de fato no horário, e estipular um número prévio de duplas, para não ocorrer como no 3x3, onde o evento foi marcado para as 20hrs e meu trio só jogou as 22. Fica a sugestão, abraço tamo junto ROV e nada +
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.