Salve Craftlandianos, tudo certo? Espero que sim, pois hoje trago a vocês mais uma notícia do mundo gamer: Novo jogo de Vingadores será revelado na E3 2019 Sim meus amigos, um novo jogo virá e terá um tema muito falado nos últimos tempos. Marvel's Avengers é o novo game que está sendo desenvolvido pela Crystal Dynamics, criador dos jogos de Tomb Raider, e também com a colaboração de Eidos Montreal, que também fizeram parte na franquia Shadow of the Tomb Raider e Deux Ex. O projeto já havia sido anunciado em 2017 como Avengers Project e estará sendo publicado daqui há pouco tempo. A notícia veio quando a Marvel Entertainment anunciou em uma de suas redes sociais o seguinte post: Traduzindo o texto acima da imagem, temos a seguinte frase: "Assista à Square Enix Live E3 2019 para a revelação mundial de Marvel's Avengers" Essa afirmação gera sim a ideia do novo jogo. No dia 10/06 às 22h, no horário de Brasília, teremos a realização da conferência da Square Enix na pré-E3 2019. A conferência trará muitas outras novidades além de Vingadores, esperamos esperançosos por boas novidades. Bom essa foi mais uma notícia, obrigado a todos por terem visto, tamo junto e até a próxima. Banner: @Beyblade Lines: @ALLENz e @sMell Fonte aqui Atenciosamente, Menino Rux Equipe - Gamer Gosta de nossos trabalhos? Quer aprender como fazer? Venha participar de nossa EDG clicando aqui Este é o um tópico premiado, o primeiro a comentar #gamer no tópico será o vencedor e ganhará 35 cubos.
espero que tenha a opcao de ser captain marvel pq eu quero mt ser a vingadora mais foda boa noticia btw
Obrigado, tmj Vlwss mano Obrigado man Vlwss parça s2 Verdade, infelizmente assisti o filme só ontem, mas o filme tava topper slk, realmente a Vingadora mais forte. Obrigado mana.