Comigo não funciona, tenho a certeza que fiz tudo bem, não é dificil de fazer. No meu quando clico na tecla para começar a pescar, simplesmente fica lançando a cana sem parar e não pesca nada. Alguém ajuda? Todos os macros de pesca que tento , em todos , ele lança a cana infinitamente mas não pesca nada :/ .
Enfim... consigo apostar que alguém me consegue ajudar , mas nem sequer tem vontade de escrever... de qualquer das formas aguardo resposta
Já uso esse macro faz 2 anos na Craftlandia,e falo que ele é muito bom,para aqueles que querem botar para pescar e conseguir 1 bau duplo ou mais de peixes já vou falando,que esse é o macro de pesca mais foda que usei.
Muito provável que seja a versão do Minecraft, resumidamente este modo de pesca funciona na versão 1.5.2, para qual foi desenvolvida esta macro, já nas versões 1.7.X, 1.8.X e posteriores o "sistema" de pesca é diferente, faz-se necessário aguardar o peixe nadar até a isca e fisgar, isso demora muito mais do que simplesmente esperar fisgar, o que requer um macro mais específico para esses servidores. Eu ainda não usei estas versões, não saberia indicar um macro, sugiro que pesquise na área "Tutoriais de macro" é escolha um que te agrade na versão do seu jogo!