Falaew Cabeças Quadradas! Seguindo a saga dos mapas de SkyWars (Quem não viu a primeira: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/537373-novo-mapa-de-skywars/ ), estou postando o segundo mapa feito por mim [background=rgb(24,24,24)]([/background][background=rgb(24,24,24)]Pirate[/background]_Boy[background=rgb(24,24,24)][/background] irate:[background=rgb(24,24,24)]), [/background]que ainda esta em construção deem uma olhadinha >.<: Spoiler Estilo Nórdico B) Olha o Baúzenho Olha o baúzenho escondido :banana: A ideia era pra ser uma Guirlanda, já que neve só me lembra de natal >.< Ideias para uma construção central ? E ai que está, as ilhas já estão prontas mais ainda falta acabar o centro. Eu tenho lá minhas ideias, mais se quiser deixar uma boa sugestão a hora é essa Então Aproveita e deixa ai sua Sugestão/Crítica/Ideia/Like Marroto ... [background=rgb(24,24,24)]OBS.:Qualquer Crítica com caráter ofensivo e não construtivo sera automaticamente ignorada por minha cachola [/background] :thumbsup:[background=rgb(24,24,24)] , e antecipo que não me darei nem o trabalho de responder.(Beijin no onbro pras inimiga [/background] :kiss:[background=rgb(24,24,24)] )[/background]
caramba deve ter dado um trabalhão pra fazer, esses mapas vão ser colocados na craftlandia, se for vai ser muito louco
O Primeiro mapa ( http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/537373-novo-mapa-de-skywars/ ) já esta confirmado, esse possivelmente tb vai pra la
LOL, sérrriooo? Vlw msm! to dando duro nesses mapas pra tentar me superar :3 Da uma olhada no outro que vc tb vai gostar
Acabei de olhar... Cara, tu tem um talento esplendido. Um mapa melhor que o outro, demais cara, demais!
2!!! Vou dar duro pra ver se acabo hj ainda... Quanto ao outro não vai demorar! Pelo menos eu espero ;-; Brigadão! Esse é só o começo! vamo que vamo >;3
Não Entendi... Penso que vc se refere ao hypixel, portanto saiba que eu não possuo minecraft original e muito menos copiaria os mapas deles. Esse mapa foi 100% Feito por mim, com ideias 100% Minhas, só pra deixar claro, ok?
Booa um dos melhores mapas que eu ja vi, os que eu ja vi eram sempre basicão, não tinha umas contruções epicas PS: se as ilhas já estão assim imagina a ilha do meio