Olá Gamers !
Se acomodem, bebam água e vamos para mais uma notícia no mundo dos games!
Creio que todo mundo já jogou ou já ouviu falar em algum game da franquia de Medal of Honor né ? Caso você nunca tenho escutado a falar deste maravilhoso game, vou explicar rapidinho para você. Medal of Honor é um jogo do estilo FPS (First-Person Shooter) idealizado por nada mais nada menos que Steven Spielberg, cuja ação se passa no período da Segunda Guerra Mundial. Agora que você está um pouco mais familiarizado com este jogo, vamos para a notícia.
O Estúdio Respawn Entertainment que produziu Apex Legends, Titanfall, Star Wars Jedi: Fallen Order, que foi comprada pela EA games, anunciou Medal of Honor: Above and Beyond, será em VR (Realidade Virtual) de tiro em primeira pessoa.
O anúncio veio acompanhado da divulgação de um trailer, no qual é confirmado que o jogo passará na Segunda Guerra Mundial. Dá uma olhadinha aí no vídeo:
O melhor do vídeo é a panelada que o soldado inimigo leva na cabeça xD
Dá pra ver que esse jogo não vai ser para relaxar, pois ele vai te colocar numa zona de guerra! Os desenvolvedores foram a fundo, usando tanques de guerra na vida real, usando os sons dos mesmos, convidando veteranos da Segunda Guerra Mundial para depor e contar as histórias, saber como era, o que sentia durante a guerra, contando os mínimos detalhes para que o jogo possa ser o mais perfeito possível.
Minha opinião: Apesar do jogo ser para VR o que pode desanimar vários jogadores, eu vou acompanhar gameplays ou se tiver oportunidade de jogar eu não irei recusar, eu amo essa franquia por que quando eu era menor, eu jogava ele no PS2, então me trás muita nostalgia e felicidade ao ver que o jogo não morreu (Pois o último jogo da franquia foi em 2012). Uma das coisas que eu achei mais irado foi o fato de você poder pegar a granada com a mão no ar!!!!! Isso pra mim é uma das coisas que quase nenhum jogo de guerra tem.
Eai? Gostou do game? Fala aí!!
GLHF