NEGADA NOVO META - ENCANTAMENTO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mai 4, 2015
Pontuação de reação
772
Cubos
743
Anteriormente eu havia feito uma sugestão sobre o XP e foi citado outras formas de obter de forma rápida sem ser matando mob, porém vendo na prática eu senti que ainda assim é bem cansativo, então pensei em uma ideia que poderia favorecer os players que desejam obter seus sets de forma manual em vez de macros e trazer mais jogadores aos eventos do servidor Olimpo.

Atualmente, existe uma parte da mina basicamente abandonada, que seria a mina de escavação onde na maior parte das vezes é usada apenas quando um jogador deseja adquirir 1k em mineração, pensando nisso eu tive uma ideia que pode trazer valor a essa parte do minerar e principalmente ajudar jogadores a adquirir seus itens.

COMO FUNCIONARIA A IDEIA

Na parte interna da pirâmide, seria instalado MESAS DE ENCANTAMENTO ESPECIAIS, onde os requisitos necessários em todos os outros mundos seriam menores, além disso a obtenção de XP seria melhorada, tornando o processo viável e menos cansativo aos jogadores. Se isso acontecesse, teria beneficios tantos para jogadores que tentariam farmar p4 para lucrar obtendo o XP ali na hora, quanto para quem apenas gostaria de completar seus sets em seu tempo livre no final de semana.

qKblFU2.jpeg

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar