Não resetando mais os clans e KDR de todos por causa de noobs que morrem d+ por mim tudo bem neh... ¬¬'
No mínimo aumenta preço pra reseta o kdr bota algo que seja dificil de conseguir porque não é muito legal isso de pode reseta kdr a qualquer hora
BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Agora é so fazer uns lindos free kills
Pelo oque eu vi so esta resetando o /clan lookup sendo que o /clan kills continua sem ser resetado!!!!!!!!!!! entendeu?
Estão acabando com os players antigos dos servidores... Pois quem gosta do verdadeiro Minecraft está parando de jogar, porque: -VIPs podem voar, sem precisar ficar subindo em cima de blocos pra poder construir. -VIPs podem upar skills com conta fakes e depois pagar 1k e nada aconteceu... enfim... não vou ficar citando todas as coisas que está acabando com os players antigos dos servidores pois se não eu fico aqui o dia todo...Mas as principais coisas são essas =)
Não apoio pois pense o novo servidor você tinha dito que seria difícil upar espada com /resetkdr permitiria que os players upassem nível de espadas com conta fake e depois resetaria tudo que ele havia feito ou seja ele fazeria uma MERDA e depois ninguém descobriria