Adoreiiiiiiiiiiiii só queria saber c tem como passar oque já consegui no servidor 2 para esse se der certo mesmo ?
Eu simplesmente AMEI esse novo server! Meus Parabéns ao ADM e aos ADMS do Craftlandia vocês são dmais! Eu e meu amigo começamos a jogar nele depois do almoço e adoramos mesmo! É mais uma nova aventura nossa ahsuahsuhau! Sinceramente KRATOM vai virar server OFICIAL! --Mas porfavor, não deem RM se for virar OFICIAL! Segue aih uma foto nossa de começando a aventura!
Podiam colocar mais profundidade no spawn, tenho projetos de uma casa, mas ela tem um lugar para guardar baús, que fica em baixo da terra.
Nao gostei, porque nao melhora a qualidade o host dos servers ja ativos, ao em vez de criar novos server ? veja o v1.7.3, foi lançado e nao suporta nem 30 membros, servidor é travado
Seila num rentedi nada, nos vai ter bau como? Vamos guarda os itens onde na nossa cabeça? Seila não gostei.
Nao aprovo, foi feito com as mesmas caracteristicas dos outros, o que o mantem preso a mesma ideia basica, de construir uma sociedade, sem ao menos ter um inicio apropriado. Coitado dos iniciantes, podiam comecar com pelomenos 0,5k pra ajudar a sobreviver, nem eu consigo jogar assim.