Vou viajar pela Matrix e relembrar os bons tempos do Aurora??? para ser esse tal vou ser o São Tomé - "VER PARA CRER" esses tais facilidades de upação,
tem gente reclmaando do admn criando +1 sv, mas reclamavam dos macros e agora reclamam do novo server? ah véio se liga '----' isso é só pra qm queria a remoção dos macros.
agora nao vo presisa mais me vipa pra ter skill ? boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Eu compre VIP hoje mesmo, por sorte não ativei em outro servidor, porque sou muito mais a favor de servidor que ''humanos'' jogam, não máquinas..
Partiu por a skin do Neo ou Morpheus e jogar no Matrix Parabéns pela ótima sacada para o nome do servidor
tinha que ter um sistema para transferir os coins de um servidor pro outro por exemplo eu tenho 100k no svr 1 mas resolvo passar a jogar no svr matrix. tinha que ter uma maneira
Ricardo, se você sabe que macro e "apelativo" porque não desativam de todos os server's ??? Foi feito a enquete, mas deu pra perceber que quem é a favor de macro não tem argumentos.... Não quero acreditar que isso tudo que fizeram foi só pra promover o novo server,fazendo que player's comprem vip's atras de vip's pois esta perto da promoção de natal,até porque você já sabia o resultado da enquete antes da criação do tópico. Só acho que deveria repensar em algumas coisas.
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/220740-craftlandia-matrix/page-3#entry1758404 Acho que eu sabia xisd' Parabéns a administração isso vai ser muito bom pra diminuir os QQ's