craftlandia vai crecer muito ainda u.u -qq A verdade e que eu gostei desse novo tipo de servidor, mas esse server e mas para criançinhas, de quinta serie, eu estudo trabalho , jogo pelo menos 3 hrs por dia , entao n vo jogar la, muito tempo pra pouca coisa, mas quem for, parabens
vai ser um sv inutil, só de liberar para mine pirata... quem paga pelo jogo tem que jogar com os mines piratas que vão ser em maior quantidade (ou melhor em 328 dos 330) da muiito lag, e para quem não tem um pc bom, tipo eu, não vaii conseguir nem andar direito. #ForaPirataria
Legal né um serve sem macro mais não seria mais fácil desativar o macro em todos servidores? Mais agora criar outro serve sem macros e não faz nem muito tempo que inaugurou o Paradise ? e os players que ativo vip la? Vocês deveriam pensar sobre essa ideia pois se for lançando um serve atrás do outro um dia teremos 350 servidores e o lag seria imenso Isso que eu acho , não sei se vou jogar la , mais ire dar uma passada pois tenho muitos dias de vip no Paradise .