Boa tarde! Há muito, nos anos de 2015 a 2017 joguei no Craftlandia por várias horas dia após dia. Muito me entristeci quando o servidor Hardcore foi ficando sem players e se acabou por ser excluído, pois era o único servidor que eu realmente gostei e decidi me dedicar. Hoje, nostálgico pelos velhos tempos, sugiro a criação de um servidor nos moldes do antigo Hardcore antes de lançarem os Livros de Tesouros, p5, p10, s5, s10, etc... A justificativa se baseia em dois pontos principais: o primeiro é o de que a ideia por trás de todos os servidores que já existem é muito parecida, não fornecendo assim uma grande variabilidade de carreiras a serem seguidas dentro da craftlandia. o segundo ponto é que há pessoas que buscam experiências mais difíceis ou mais livres, como a de ter que proteger seus itens e até mesmo roubar os de outros players, como acontecia no hardcore (era insana a adrenalina de achar um cofre cheio de p4umb3...) e havia apenas 3 blocos protegidos (bloco de diamante, de ouro e porta de ferro) e andar livremente pelo mapa, com pvp ligado dia e noite, etc. Acredito que se um servidor nos moldes do antigo Hardcore, mas com melhorias e ajustes for lançado, muitas pessoas que pararam de jogar poderiam voltar a jogar neste novo servidor. Agradeço a atenção, abraços de um velho player!
Eu apoiaria 100% pq também sou player antigo e sei como era top jogar mas vendo a situação atual é inviável criar outro servidor.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.